terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vamos começar com as noticias.

ai aiaiaaiaiai meda.


  M...., ou melhor como ele gosta de ser chamado M. A (  ele diz q é Polemiko e Popular nhá rsrs), chegou um dia desses a andar nas praças, ele começou meio q apagado como a maioria das pessoas que  frequanta a praça, mais ele viu que ser apagado não levanta fama de niguem... então começou a mudar o visual, um dia aparaceu com o cabelo moicando vermelhor kkkkk ( aff muito ridiculo me desculpe mais não combino com vc) depois viu q tava ridiculo e quis ir mais além... começou a andar com a cara pintada rsrsrs ( o marmota) mais ele dis que é: ARTE
se é arte ou não, melhor v6 falarem, pois pra mim não tem nada de arte,(obs: a não ser vindo da Lady GaGa rsrrs ) meu filho sei que todos devemos ter estilo próprio mais o seu tem nada com nada, isso não é tendencia... A LOKA.

26 comentários:

  1. Tirando notáveis erros de gramática, o texto e a critica estão ótimos. Sou a favor do brilho natural de cada pessoa. Sua critica apesar de construtiva é ofensiva e de certa forma isso acaba sendo ridículo para você que postou isso. Porque se postou só pode ter sido por dois motivos, alto nível de bom senso e senso do ridículo, ou simplesmente inveja. Ninguém é obrigado a seguir o “padrão” que esta sociedade estabelece se levar ao pé da letra a “Globalização”, querendo que as pessoas sejam iguais, estará não levando em conta os erros humanos que enfim fazem de cada ser único.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não sabem o que quer dizer: 'ser ridiculo'... nada contra ninguem cada um tenta mostrar-se como pode. e o que me transpareçeu e que ele ate deixou uma imagem, ridicularizada mais deixou... por isso que sempre esses viadinhos são sempre cagados, quando inovam, flopam...

    ResponderExcluir
  3. nhá nhá nhá nhá, sim sim sim, isso que eu esperava, não estou riducularizando niguem aqui, q fique bem claro apenas escrevo oq esta na boca do povo. bom ou mau... noticias vão rolar, e os erros de ortografia meu bem net querido rsrs. obrigado pelos comentarios. bieel depois mando um charuto cubano pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Mundi ta tão sumido das praças, espero q continue andando mais cedo ou mais tarde, pois vc e um fonte nata de noticias bjs querido. vc e muito fofinho.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Andrade Nem ae pra esse blog

    ResponderExcluir
  6. eu faço coisas diferentes,tenho atitudes diferentes e por isso viro alvo de falatorios,eu nao me importo,polemico parece q sou sim,ate colocaram uma ft minha em um blog kkkk pocha que palhaçada neh?Querendo ou nao eu sou unico,falem oq quiserem,eu nao me importo,falem mal ou bem,mais falem de mim,Domingo estarei na pn,de moicano vermelho,e com o rosto todo pintando,seja quem for o dono desse blog,irei afronta-lo agora e nem e por causa de criticas q irei mudar.By:Marcos Andrade

    ResponderExcluir
  7. Isso Mesmo Marcos Certo é Vc Não Mude Seu Estilo Nem Seu Jeito De Ser Por Causas Do Outros.
    e Pro Dono Desse Blog RICIDULO
    DEUS Nos Deu A Vida Pra Que Cada Um Cuide Da Sua Ner Palhaço (y)

    ResponderExcluir
  8. Pois Bem,Seja quem for o dono desse blog boa sorte,pq se eu souber quem é???RsRsRsRsRsRs.Mais uma dessas postagem affs talvez eu n tenha tanta paciencia,+ ja ate imagino quem é.Indepedente de quem seja essa pessoa obvio deve ser invejosa e muito feita a ponto de ficar me criticando.Pois Bem Continue com suas palhaçadas

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsr, nem adinta chantagenzinhas emocionais pois isso não cola comigo, afinal vc não sabe que eu sou. bjs adoro vc andrade, não é eu que falo isso, e sim varias pessoas e inclusive alguns amigos seus, pois foi eles que me falarão isso rsrs bjs

    ResponderExcluir
  10. Sei de nada nao so sei q acc o orkut e to vendo o blog, (y'
    ass : Dizzy

    ResponderExcluir
  11. Gosto de assistir de camarote Yy'Esta divertido!

    ResponderExcluir
  12. Essa postagem tem 1 dia pra sair desse blog,caso contrario me aguarde

    ResponderExcluir
  13. Caramba!
    Esse povo naum teem maiis até oque enventa nér?
    Será que isso ér falta de fazer ou a vida ér tão entediante para tenta viver a dos outros..
    maiis para falar a vdd eu asho isso ou ele muiito estrapolado ta?
    ele seja a ser bizarro
    maiis eu quero dizer ér que casa um com sua cultura

    ResponderExcluir
  14. kkkk querido marcos depois de varias pessoas me mandarem recados pra tirar esse post do ar, eu ia tirar (fiquei com pena de vc) mais por sua extrema arrogancia eu não irei tirar agora, e quero ver oq a senhora vai fazer pois nem sabe quem eu sou. bjs sei que me adora.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk ja descobrir quem vc é amore,sabado ou domingo na pn vc vai levar uma pisa,aguarde!!olhe que a pisa nao sera eu que vai da tah,qr ver vc no chao e ainda vou cuspir na sua cara,sei que esse nao e o unico blog q vc tem +espere e vera.RsRsrSrSrSrsRs vc perdera mu respeito,vc n passa de um viadinho feioo pra caralho,que nao tem oque fazer da vida e fica enchendo o saco do outros,pois bem a Rafael oumelhor lady gaga sabe quem vc e eme falou domingo falo com vc pessoalmente,vc vai levar uma surra.caso queira evitar o espacamento,retire minha postagem.

    ResponderExcluir
  16. aff meu o povo veei chato dá pra cada um viver a sua vida e parar de falr dos outros e ainda mais por BLOG ANONIMO tem medo de kE? ein ??

    ResponderExcluir
  17. pois estarei lá lindo ou sera linada? é maravilhoso se vc sabe quem eu realmente sou , pode vim com sua ganguinha de bishas lokas, mais cuidado pra não pegar uma pessoa errada, pois se isso acontece, eu irei ri muito , e acho muito dificil vc ter descoberto quem sou, MARCOS TE ADORO RSRSRS

    ResponderExcluir
  18. não ia comentar nada aqui, pq não quero confusão pro meu lado, mais depois dos papos que ta rolando ai sobre mim, eu resolvi comenta... olha seu dono do blog, ou melhor viadinho q não tem oq fazer, para de falar da vida dos outros e olha pra vc, eu não sei quem vc é mais pode ter certeza se eu souber, vou te da uma surra, e ainda mando minha gague te pegar, fica ligado, pois vou descobri quem vc é, e oq os outros fazem o problema é deles é vc não tem nada a vê com isso seu imbesiu, viadinho de merda... decha o Marcos e a galera em paz. ass: Pivo.

    ResponderExcluir
  19. aiiin ¬¬' é lehor teer espinhas do que ter AIDS e vc naum me conhece táh ?

    ResponderExcluir
  20. esse donodo blog rsrsrsrse mais um viadinhocoita morrodepea

    ResponderExcluir
  21. Pivo quem diria vc aqui,mais pq tá com tanta raiva de nós? nem postamos nada sobre vc, MAIS PIVO NÓS AGUARDE POIS, SABEMOS TUDO Q VC FAZ, ESPERA SÓ ATE AGENTE POSTAR ALGUMA COISA SOBRE VC, AI VC VAI FICAR COM RAIVA, PIVO( OU SERA MELHOR PUTINHO DAS PRAÇAS ?) RSRSS

    ResponderExcluir
  22. se ele é puta ou nao e porque ele pode,ja a senhora deve ser tao feia que ninguem quer ecaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Esse blog não é nada mais nem nada menos..
    uma forma de uma bixinha apagada e sem luz..
    feia e ridícula..
    que morre de inveja das outras bonitas e maravilhosas...
    criticar os melhores...
    pois eh o unico jeito de se sentir bem
    ( Não tem brilho e nao quer que ninguém tenha também )
    Ô viadiinho pão com ovo..
    acorda..
    nem o ovo do pão vc merece
    APAGADA..

    beijinhos..
    pela 2° vez..
    melhora o portugues
    gata

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrozou kkkkkkkkk parece que essa postagem nunca ira sair daqui neh,afinal é a que teve mais comentarios e mais rolou boatos kkkkk,pelo visto falar de mim da lucro e midia pra porcaria desse blog

    ResponderExcluir