quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bisha linda Mona Luxo...Tem q melhora só um pouquinho.

                           
                                                     
  A loka sei nem por onde começar... pois e Violet quem  te viu quem te ve, um tempo atrás a senhora era tão quetinha, fazia a linha de virgensinha, mais agora mona a senhora se supero, estava dando um role no orkut quando vi o seu entrei nas suas fotos e me deparei com um album com o nick One Moment... loka bem doida a senhora se supero mesmo, não to aqui pra lhe criticar, mais a senhora tava linda, mereçe meus elogios, a senhora fica linda quando se monta, mais só tem um probleminha, quando a senhora for da proxima vez se montar, mona se monta completa, não so se maqueia e tau, mais usa uma ropa feminina, eu sei q a senhora e linda mais não sai com maquiagem de trava e com ropa masculina e de salto alto como a senhora vez no sabado na PP, pq isso não cola , agora só tem q mudar a ropa né colega? se maquei use seu salto alto mais nada de ropa masculina ok? a senhora vai longe continue assim. Te mais.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vrah!!! kkk, tô pasmaA, quem será essa que tem dispeita com as bixxas em...? bora esperar awe... e ver mais criticas!!! kkk AdoroO!

    ResponderExcluir
  3. bishas não tenho dispeito com niguem não querido, só exponho, oq ta rolando, mona eu ando sim na DS, MAIS A SENHORA ESTAVA TÃO OCUPADA LÁ NE MONA , EU POSSO FALAR TUDO QUE VC FEZ, POIS EU SEI DE TUDO, E OUTRA SERÁ MESMO Q A SENHORA ENTRO? RSRS
    NHÁ NHÁ NHÁ, E O PORTUGUES QUERIDA, AQUI É A NET MEU BEM, INVEJA NÃO TENHO DE V6, POIS, V6 NÃO TEM NADA Q EU QUERO. VRÁ... AO LONGO DO TEMPO VOU MOSTRA PRA V6 A DIFERENÇA ENTRE INVEJA E RIDICULO BJS SEI Q ME ADORA.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. MAIS DÁ EM NADA..
    TO ADORANDO O BLOG KKK
    TÁ DANDO IBOPE...
    U.U
    BEIJINHOS DONO (a)

    ResponderExcluir
  7. gente me poupe mais sei que é uma bixa!^^.....'.'a gattinhas!^^ naum liguem quem fala da gente fas pior!^^.....'.'
    tah queridas!^^.'.'bjão ate a pp!^^.'.'

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. AIN VAMO PARAR DE BRIGA..
    OBRIGADO PELOS ELOGIOS..
    GATA
    TODO COMEÇO EH ASSIM..
    NADA COMEÇA PERFEITA
    NAUM EH MESMO...

    ResponderExcluir
  10. E EU RSRS Ô MONA A SENHORA É LINDA GATA RSRS...

    ResponderExcluir
  11. >< brigado ♥
    biisha só me diz uma coisa
    quem te deu a ideia de criar esse blog mona ??
    e pq ?
    ...

    ResponderExcluir
  12. Só criei o blog para falar as verdades não ditas, ou talves oq anda saindo da boca de cada um de v6 é de alguma forma tem medo de dizer,Se todos fossem honestos suficiente para arca com seus proprios atos seja ele qual for,não existiria mais o blog. XD

    ResponderExcluir