segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de semana PP e PN foi babado.


Pois é estou eu aqui de novo, mais uma semana cansativa de festas vips, e convites nem tanto agradaveis, em fim passou o sabado e domingo, pra mim colocar post aqui pra vc, ain estou tão feliz, com o sucesso, é sabado na PP já estava ouvidos boatos do meu tão odiado blog, mais o q mais me chamou a atenção e que todos mundo que falava do blog sempre usava a bela frase ( MAIS DE UMA PARTE EU CONCORDO COM O BLOG rsrsrs) então querido de certa forma v6 me adorão rsrs, pois é mais vamos ao que enteressa, Sabado e Domingo rolo de de tudo, Foi animado, rolo pedradas, farios boatos, BRIGAS,choros, robos etc... Mais o tanto e nivel de ameaças esperava ter sido descoberto/a já...rsrsrs, Ouvi tmb boatos de que gente estaria deichando de anda nas praças comedo de ser exposto aqui...
  Enquanto isso na PP aff aff, Todas as passivas reunidas tentando descobri quem eu sou, de longe dava pra ver a cara de odio de algumas delas,mais ainda não me descobrirão e estão longe de saber que eu sou, mais moma rolo ate briga na PP coisa q não rolava a muito muito tempo...mais em fim não rolo muita coisa importate na PP, já na PN ROLO MUITA COISA BOA RSRSRS.
  Domingo sair da meu belo terraso, andando no meu possante nas ruas feias, sujas e fedorentas de Fortaleza, ate a PN para ver a quele povo feio mais q tanto faz minha alegria, não precisa nem eu ir para um show de humor para dar belas risadas, andando na PN me deparo logo com quem... adivinha ai, com o nosso querido MARCOS, ele que nos desafio,  e nasceu para aparecer e ser chamado de ridiculo, dessa vez com o mesmo bluzão preto de todos os fins de semana, e olha lá ele que não foi com a cara pintada pra PP mais já na PN ele estava com o cara pintada, e uma coisa mais engraçada ainda , com seu ridiculo moicano mais dessa vez AMARELO, ( ká entre nós olhando bem parecia com a chana da Rita Cadilaque rsrs) pois é, ele que se confia nas suas colegas passivas lokas, para fazer ameaças contra nós aqui do blog, meu filho pode ter certeza, se um dia vc descobri quem somo, suas coleguinhas não vão entra na peia, como sempre, elas vão prender as pregas e sair de fininho... pois bem não sei oq aconteceu mais depois q o blog foi para o ar, as bishas não estão mais dançando, nem a tão mau querida, fulga chamada de Lady Gaga,( srrsrs eu rio ô) nem ela danço, mais teve muitas brigas, um bando de lokas revoltadas que não se garante brigar sozinhas, se reunirão para abarca um nenino, segundo elas, esse tau menino humilhou sua querida amiga, coinhecida como LULU, nhá rsrs,e depois teve o segundo ² ralde, as mesmas meninas derão uma surra em outras duas meninas,o motivo dessa vez, foi que uma das meninas q apanhou, tava falando da ZIZI pela net, então ZIZI muito confianda na ganguinha das suas amiguinhas meteu a peia na menina,( q por vez  foi  uma tremenda covardia, pois no primeiro ralde foi 6 contra um, e no segundo ralde foi 5 contra 2 duas..)
  Pois é depois posto as fotos, pois minhas fontes estão de reçaka rrsrs.. AINDA TEM MUITA COISA PRA MIM POSTAR. MAIS COMO GOSTO DE VER V6 EUFÓRICOS NÃO POSTO TÃO RAPIDO.. POR AQUI CHEGA, DEPOIS COLOCO MAIS POSTAGEM, SEI Q ME ADORA...

by:  Eu exponho e  Vc comenta,

4 comentários: