segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A P.N. domingo e o movimento favela




Bem meus queridos e queridas, sou aqui novamente Alejandro, com mais uma critica poderosa para vocês!

Pois bem, creio que todos lebram-se de como a P.N começou. Divina, poderosa, sombria e colorida! Porém como nem tudo é rosas e champanhe, começamos a receber a vitisinha de nosso queridos amigos menos afoturnados que fizeram com que todo Glamour e Perfeição deste singelo cantro de perdição se perde em meio a um cenario parecido com o de uma FAVELA.
Porque eles não ficam em casa assitindo o Faustão naquela televisão comum de 14" polegadas, preto e branco com a imagem chuviscando? Porque eles querem se infiltrar entre nos, seres civilizados? Porque? Porque? Porque?
Chego até a pensar " Deus é castigo, porque se for eu juro que nunca mais colo chiclete na cruz ou danço manbo na santa ceia... "
Estava eu na P.N este domingo, assim como nos outros, quando me deparei com um numero assombroso de probres vindo em minha direção, quase morri do susto, mas enfim comigo pobre não tem vez e nem voz e eles sairam batidos de lá. Pessoas precisamos inicar um movimento contra estes usurpadores de cantos de perdições, precisamos nos unir para dete-los, a P.N é nossa e o boi não lambe... Pensem bem nisso...

by: Alejandro ;*

4 comentários: