sábado, 21 de agosto de 2010

Monster Gaga





  Quem é ela? E porque de tanto exibicionismo? bem, como nos filmes de terror, onde um fantasma assombra a mansão, está criatura que nas simpáticas e alegres noites de domindo, vestida de Lady Gaga ( até parece que chega aos pés da própria, mais nem em sonho), mais parecendo um despacho na encruzilhada, aparece na P.N, para assombrá-lá e torná-lá ainda pior do que já é. Afinal já não bastava dividir o local com os maginais que aparecem , agora temos que dividi-lo com as aberrações.
  Mas voltado  a falar da " CAGADA " pois em minha opinião ela não passa disso.Sinceramente eu acho a falta de ter o que fazer tudo que ela faz, ou pensa que faz, porque arrasar ela não arrasa  e se alguem a prestigia por tal é porque precisa de umas boas doses de cultura e bom senso. Detalhe Ficar em casa assintindo o besta do Faustão acaba sendo mais atrativo.
  Mas como a publicidade negativa acaba sendo vista como uma benção divina então vamos criticá-lá para que assim ela aprenda a ser uma garota mais comportada. Começando pela maquiagem dela  " " você já é feia sem "Make" com ela então, sinto não precisar falar mais nada. As suas ropas, tipo querida o beco da poeira tem muita coisa melhor que o que você usa, e olhe que nem precisei ir lá para poder dizer isso. E o seu comportamento, querida você parece politico em ano de eleição, voçê acha que uma DIVA sendo o que é falaria com qualquer um? Lógico que não querida ela daria as costas e sairia batendo o cabelo Vrá.   E mais, já ia esquecendo, A DANÇA,  Meu amor uma velha com o fêmur quebrado e um dos lados paralisados dança muito melhor do que você. Isso tudo sem contar com aqueles " TRECOS" que você põe no cabelo, como papel celofane, e aquele seu " MEGAHAIR" Ridiculoooooo.


Eu sou o Alejandro o mais novo integrante deste blog altamente pôlemico, amado e popular, aguerde-me em breve eu lhes deixarei de cabelos em pé com mais postagens como esta.

ASS: Alejandro ;*

8 comentários:

  1. pior q eu vou concordar!nao eh mentira!

    ResponderExcluir
  2. 'kk! Nesse post manterei-me neutro. Mas mais uma vez ele tem razão!

    ResponderExcluir
  3. nada de mega. akilo e uma peruca sintética fixada com granpos. mais eu gosto do rafael so não curto quando ele se presta a esse papel mais que ridiculo... ate pq gaga naum dança assim. e nem seus dançarinos... bgs'

    ResponderExcluir
  4. Também irei me manter neutro, mas realmente o Alejandro tem razão :D o papel celofone éer o pior susahausuhsauhsauhuhs'

    ResponderExcluir
  5. by: Roberto, rsrsrs pior se fosse só o papel celofane mais tipo TUDO NELA E PIOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. aiin palhaçada néah ? ela jura que tá linda (morta de iludida)

    ResponderExcluir
  7. qr so ver quando a rafael ver essa postagem rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. queria diozer q uma das familia q vai ficar pra estoria da pp vai ser a The Psicose! lembre disso q tou falando

    ass: Hitachi' the Psicose

    ResponderExcluir