terça-feira, 10 de agosto de 2010

nhá nhá nhá o blog mais polemiko acaba de entra no ar.



Pior demoro mais ja esta pronto (ou melhor em costrução) o blog mais polemiko do momento,cansada de ler esses blogs mais ou menos, acabei de criar um blog q vai deichar a galerinha gls, bi , hetero e sei lá mais oq de queicho caido rsrs nhá, aqui vou contar coisas da galera que a maioria não sabe, e se sabe não compartinhão com nós rrs, ô povo egoista.Não vou me divulgar pois não quero levar um surra rsrs e molhor ficar no suspense rsrs vou ficar so observando v6 nas noites de sabado e domingo nas praças, olhando pra essas bishas lokas, q mau sabem se vesti, mau sabem se arrumar,mau sabem dançar e querem ser divas bem doida elas, eu fico tonta quando um grupinho de bishas baixas se reunem e começão a dançar,( dançar não pq aquilo não e dança, parece mais um passo de macumba rsrs) bando de sem noção, povinho ridiculo, mais em fim... são engraçadas, e quero compartinhar todas as marmotas delas pra v6 ME AGARDE RSRS.

2 comentários:

  1. Vamos também corrigir erros ortográficos ?

    ResponderExcluir
  2. querido cezzar... primeiro aqui não é nenhum concurço de portugues, e segundo o blog é meu e eu escrevo como eu bem quiser ok gato? te mais.

    ResponderExcluir