quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PN de volta??? OU Armação pra ROUBAR os Otários?



Galera quando eu fiquei sabendo disso ficamos muito muito tristes em saber que um babaca que não tem noção da gravidade chamado Rodrigo de Freitas , está fazendo uma mobilização para que a galera volte a frequentar a PN...

 Rodrigo de freitas dono da Comunidade. >>>>>>>>>>>>>>>




Povoooooo V6 já esqueceram o que aconteceu naquela Praça????? Uma dica que eu dou pra todos, não pisem ali, v6 vão ser ROUBADOS, VÃO APANHAR DE GRAÇA, VÃO LEVA CARREIRA ETC... pra que em? me diga? não cometam suicidio galera !!!
 Boatos nos revelaram que isso e uma ARMAÇÃO que os MARGINAIS estão armando pra v6 e ainda esse sem noção do Rodrigo de Freitas cria uma comunidade no Orkut pra divulgar a volta da PN affs v6 são burros ou o que??? ACOOORDA, GALERA OS MARGINAIS QUEREM QUE DIA 09/01/2011 V6 VÃO PRA PN E QUANDO V6 CHEGAREM LÁ VÃO SE DEPARAR COM ELES E O RESTO V6 JÁ SABEM....
 Boa Sorte pra quem for, e a PP estará babado dia 09 pra quem não for pra PN.
PRAÇA PORTUGAL SEMPRE... ALÍ SIM E AMBIENTE PARA V6. TEM ATÉ POLICIA.


9 comentários:

  1. Esses filho da Puta desses viadinho medrosos, se não querem voltar pra PN fica na tua pô, por que eu vou e espero que a maioria vá, se a PP não dar para combater com a PN não fica inventando hiistoria' PORRA fico revoltado com esses viadinho sem futuro! Máh se eu ti ver na PP ou na PN eu te mato!!!

    ResponderExcluir
  2. galera pn de volta dia 09/01 domingo ki vem !!! kem tiver com medo fika em casa. NÃO ESTAMOS OBRIGANDO NIGUÉM AH IR

    ResponderExcluir
  3. Vamos dá um UP aqui quem for pra PN dia 09 .-.
    vamos mostrar que somos mais que eles, mesmo com medo *u*
    a PN é insubstituivél galera, o dragão e nem a PP chega a ser como era a PN!
    porque a PN é a PN! blz .-. rs*

    ResponderExcluir
  4. bando de viadin esses caras que "roubaram" a nossa PN!
    puts
    cresci ali naquela praça!PORRA meu!
    Ate na prefeitura eu fui com uma lista de assinaturas da galera pra que tenha policiamento na praça. Mais vi que nao deu jeito.
    Eu sou o criador do paralisa-PN
    a PN faz parte da historia da maioria das pessoas que frequentam as praças.
    NAO VAMOS DEIXAR A PN MORRER.
    SE FOR PRECISO USAREMOS ARMAS PRA BALEAR OS PIRANG'S
    ^^,
    BLZ, minha opnião!!!
    bjukiss

    ResponderExcluir
  5. Olha Povo Ridiculo agente tmb não queria que a PN fosse esquecida, o problema e que não devemos esconder os fatos e mostra a verdade, o único propósito do blog e alerta ao Perigo que vai ser e sempre foi a PN ok? AGORA MEU BEM CABE A V6 DESIDIREM SE VÃO OU NÃO SE NÃO FOR ÓTIMO SE FOR BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  6. BABACA È o OTARIO Q PREFERI FICAR EM CASA e ESpERAR AS COISAS SE RESOLVEREM SOZINHAS>>

    E quem deu autorização pra postar minhas fotos aqui?.

    IDIOTA !!

    ResponderExcluir
  7. Preferencia >>> PP
    Sempre&sempre ♥'

    ResponderExcluir
  8. DEU EM QUE A PN???? DEU EM NAAAADA KKKKK
    EU DISSE QUE NÃO IA DA EM NADA PQ A GALERA NÃO E BURRA TA LIGADO? PP HOJE E SEMPRE..

    ResponderExcluir
  9. A PN é MIL X melhor, a PP é muito morta, aff¬¬', parece um cú, muito triste essa praça.' FT'

    ResponderExcluir