quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem esta Por trás da mafia da PN ?


Quem diria Gaby, quem não te conhece que te compre, estão lembrando dos últimos acontecimentos da PN
ne ? Claro que sim pois tão sedo não vamos esquecer das putarias que estavam acontecendo na quela praça, os pirangueiros tomarão conta, mais me diga v6 também se lembram da praça antes, sem pirangagem, sem arrastões? em fim sem a classe inferior ( a favela ),( era tão bom, se pegar naqueles escurinhos srrs ), mas em fim, estou eu aqui para responder e mostra uma pergunta quee todos já se perguntaram... COMO AQUELES PIRANGUEIROS COMEÇARAM A FREQUENTAR A PN ???
  Pois sim quem sabe quem é a GABY PUNK ? E essa ai mesmo da foto de cima !!! olhe bem para essas fotos, pois quando vc ver essa SEM TETO, EX-PRESIDIARIA, DROGADA, E  AINDA POR CIMA FEDORENTA andando nas praças lembre-se desse texto, pois galera essa garota que foi a responsável de levar todos os pirangueiros para a nossa PN, muitos dizem que é ela tambem que esta por trás dos arrastões... ( OLHA O QUE ELA FALO, GABY: - Galera eles não são pirangueiros, se um dia eles roubarem v6, pode fala comigo que vou lá busca suas coisas, a unica coisa que eles querem e expulsar os EMOS. )
  Galera depois disso que essa tau de GABY falo, acho eu, que essa garota deve ser banida das praças, pois se ela ou os pirangueiros favelados não lembram antes deles chegarem na nossa PN os EMOS já frequentavam a praça a muito tempo, SE ALGUEM DEVE SER EXPULSO DA PN, ESSE ALGUÉM SÃO ESSES MAGINAIS E ESSA TAU DE GABY PUNK.

By: Roberto s2.


A MANDANTE DOS PIRANGUEIROS.

7 comentários: